8 de junho de 2014

5

Semana 19

Oiiiiii gente, vim aqui falar sobre a minha semana 19!
Estou meia sumida daqui do blog rs, mas vamos la rs.
Na semana 18 não tive muitas novidades, e agora na semana 19 não é diferente rs.

Está indo tudo bem graças a Deus..
Agora estou com novos sintomas né, agora estou com azia, cansaço que eu já vinha sentindo, um pouco de dores na barriga e nas costas, mas ta tudo bem rs, vai dar tudo certo :)

Os movimentos do bebê tornam-se maiores e mais frequentes :D
Ontem mesmo, coloquei o controle da tv em cima da barriga, e de repente o controle deu um pulinho kk, sim foi o bebê.

Depois postarei o vídeo do Diário da minha Gravidez, contando mais especificamente sobre essa semana 19, contando outras coisinhas mais detalhadas.

Segue aí algumas fotos da minha barriguinha que não para de crescer :)




Então é isso, não tenho tantas novidades, mas ta ai.
bjsssssssssss

5 comentários:

  1. Ai que linda!!!! A barriga esta tao redondinha, que amor!!!
    Deu saudades...

    ResponderExcluir
  2. Que delia gente, saudades da minha barriguinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Saudade da barriga,
    Deus abençoe vcs.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tb morro de saudade da barriga de grávida .. vivia me exibindo com ela de fora .. hehe .. bjs ..vc está ótima ..

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir

My Baby

My Baby